Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nintendo pretende criar novos spin-offs de suas franquias.



Shigeru Miyamoto, na última reunião  da Nintendo com acionistas, revelou que a empresa está trabalhando em mais jogos spin-off, como Hyrule Warriors, para melhorar o desempenho do Wii U.

Ele disse que ao fazer isso, permite que os jogadores possam jogar novos jogos de franquias da Nintendo sem terem que esperar anos para um novo jogo ser lançado. Miyamoto também disse que a Nintendo está trabalhando com um grande número de desenvolvedores de terceiros, para terceirizar partes de jogos e agilizar o desenvolvimento.

"Quando falamos em desenvolvimento, nós já completamos a etapa de aprender novas técnicas para o desenvolvimento de jogos. Então nós iremos ver menos atrasos nos próximos lançamentos. A partir de agora, vamos utilizar nossa experiência adquirida de forma eficiente, nosso plano é criar spin-offs, o que vai permitir que usemos nossas maiores franquias, mas em uma escala menor. Nós estamos trabalhando muito para criar esse tipo de jogo, expandindo nosso número de jogos e evitando que os jogadores esperem muito para ter novas experiências com nossas franquias.



Nós também estamos trabalhando cada vez mais com muitos desenvolvedores terceiros, que trabalham na criação de recursos a parte dos jogos como cutscenes. Esse ano, começamos a trabalhar com alguns desses desenvolvedores pela primeira vez... Sinto que o próximo ano será incrível para o Wii U. Nós vamos continuar trabalhando duro."

0 comentários:

Postar um comentário