Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Novo jogo da série Assassin's Creed vindo ai?!



O próximo jogo da série Assassin's Creed terá lugar em Londres durante o século 19. Adeus Napoleão, Olá Jack, o Estripador? O novo capitulo  da série anual vai levar os jogadores aos becos sujos de Londres durante a era vitoriana, um período histórico que os fãs queriam ver no jogo há algum tempo. Este novo jogo está sendo chamado por Victory. Aparentemente o jogo está sendo desenvolvido por uma "nova desenvolvedora", no começo deste ano, o blog da Ubisoft informou que os estúdio Quebec estaria liderando um novo jogo em sua série anual, mas não disseram muito sobre o assunto.

É claro, todo grande jogo da Ubisoft foi desenvolvido por um time de centenas que trabalham entre todos seus estudios através do mundo, do Canada até a China. Mas é significante ver um novo jogo do Assassin's Creed liderado por um novo time. A Ubisoft Quebec que também desenvolveu conteúdo para download de Assassins Creed III e Assassins Creed IV.

Tambem foi dito que este seria o unico Assassin's Creed principal no ano que vem - a menos que algo mude, não veremos dois lançamentos separados como vimos este ano com Unity e Rogue, de acordo com uma pessoa familiarizada com o projeto, ele será lançado em 2015 para PS4, Xbox One, e PC, deixando ps3 e xbox 360 fora do lançamento.

A franquia anual de Assassin's Creed esta em um ponto estranho no momento e tem recebido pedidos de alguns fãs para  tirar um ano de folga, algo que não aparenta estar acontecendo. E mostrando o quão incrível Victory aparenta - e a implicação de que ja deve estar bem longe para aparentar desta forma - talvez nem precise faze-lo. Ainda assim, foi somente a uma semana que a Ubisoft se desculpou pelos problemas técnicos aparentes em seu mais novo grande jogo da franquia, Assassin's Creed Unity. Intrépidos reviews de Unity não ajudaram e uma porção da Ubisoft optou por não cobrar os fãs por sua maior expansão neste jogo, Reis Mortos (Dead Kings).


Aqui vemos um ponto de sincronização com essa londres de fundo
Alguns fãs de Assassin's Creed por toda a internet aponta que o Unity, tendo sido adiado de Outubro para Novembro e ainda assim sido lançado nestas condições, seria um sinal de que 2015 deveria ser pulado por esta série. Ubisoft ao invés disto aparentou estar mais ambiciosa do que nunca sobre sua franquia principal, lançando o AC Rogue da geração anterior neste ultimo mês e tendo planejado un AC sidescroller apresentado na China para ser lançado em algum momento nos próximos meses.

Parece que Victory foi construido na mesma engine gráfica da Ubisoft - Anvil - que fez a Paris de Unity tão facinante. Esperamos que a Ubisoft terá seu jogo mais bem testado contra bugs em Victory. Se for isso, este poderia ser um dos melhores, já que o cenário e o gameplay aparentam vencedores.

Logo mais poderemos ver mais detalhes da Ubisoft sobre este novo projeto, quem sabe o que nos aguarda.

0 comentários:

Postar um comentário